Já faz um ano amor

esquela

[Você pode ler este texto ao som de Jason Mraz – I’m Yours]

Já faz um ano amor!

Já faz um ano que te encontrei naquele bar de rua. Estava tão determinada a conhecer o dono daquele sorriso encantador que nem a falta de um carro me deteve. Assistimos aquela luta horrível e bebemos muita cerveja. Apostei um lanche com você, com o intuito de te ver de novo. Você me chamou pra ir no banheiro e roubou meu coração pra toda vida!
Já faz um ano amor!
Já faz um ano que fomos naquele show lotado, dançamos a noite toda e nos amamos até o dia nascer. Sem máscaras, sem receios, sem vergonhas. De entrega simples e pura. De alma e coração. Eu mal te conhecia, mas algo dentro de mim dizia quando eu olhava nos seus olhos: ‘obrigada por vir! você finalmente chegou, te esperei por muito tempo!’.
Confesso que até pensei em fugir, mas quando me dei por mim você já era o dono dos meus pensamentos de toda manhã. Você havia domado meu coração e conquistado o amor presente na minha alma.
Já faz um ano amor!
E este foi o ano mais colorido da minha vida, em que pude aprender o significado de palavras simples como cumplicidade e entrega (às vezes a gente acha que conhece uma coisa, quando na verdade nunca experimentou). Parece clichê, mas com você entendi o que os contos de fada querem dizer com um amor que nos tira o ar e nos faz perder o chão.
Com você eu realmente descobri (e continuo a descobrir) a melhor parte de mim, e pude dá-la a você. Deve ser porque a gente se abraça de corpo e alma. Ou porque a gente se entende com simples gestos. Ou porque a gente se transborda de um jeito inacreditável, de uma forma indescritível.
Já faz um ano amor!
Um ano que construimos o relacionamento mais lindo e puro que eu já vivi. Um ano cheio de magias e alegrias. Um ano de tensões que foram acalentadas com abraços de ‘você consegue’. Um ano mais do que maravilhoso.
Já faz um ano amor!
E que seja apenas o primeiro ano de uma vida toda que desfrutaremos juntos, cheia de aventuras, sorrisos, lutinhas, cosquinhas e claro, muito amor! E como uma promessa, fica a canção: ‘eu vou te amar nas outras vidas que virão!’. Porque os anjos todos já abençoaram nossa união.
Já faz um ano amor!
Um ano que seu amor me preenche, me completa e me trasnborda! Um ano que aprendi a ser inteira e a ser metade. Um ano! E é apenas o primeiro ano.
É, já faz um ano amor!
Agora deixa de lado esse celular e vem comemorar esse dia comigo, de um jeito que só a gente conhece.
Te amo infinito potão!

 

*O Autor preferiu não se identificar

