Você passou, amor.

tumblr_lofz2aZkNL1qgnw0wo1_500_large

[Você pode ler esse texto ao som de Good Thing – Sam Smith]

Te escrevi uma vez que a cama ficava fria sem você e que isso me incomodava quase tanto quanto a sua escolha de ir. Te disse num dia que você era o único calor capaz de me tirar de casa num domingo antes das 10h da manhã. Te contei meus medos e aquela vontade de ter teu peito como travesseiro pra sempre. Mas passou, amor. Passou e eu não guardo ódio de ti aqui, apesar de ainda não entender o que aconteceu pra você desistir de nós daquele jeito.
Você passou, meu bem. Como passa qualquer chuva de verão. Por mais insistente que tenha sido tua chuva nos meus dias, e por mais bonito que tenha sido. Você passou e hoje o dia ta tão lindo que não da pra ficar presa no que a chuva me causou ontem. Você passou e a pessoa que eu era perto de você não era mesmo eu. A culpa nem é tua, moreno. Eu é que achei que se me transformasse um cado numa dessas gurias simples ia te fazer ficar. Mas não era eu, porque eu sou tempestade, meu bem. Eu sou inteira confusão e grito incertezas por ai. Eu gosto mesmo de jazz & blues na quinta e no sábado funk carioca.
Você passou e to tão bem só comigo, a cama tem mais espaço e meus livros finalmente tem páginas marcadas de café e uma tarde só pra eles. Você passou e agora ta tudo mais a minha cara, pintei as paredes de um amarelo vivo e decorei com todas as músicas e filmes que gosto, sem medo de você achar tudo colorido demais quando chegar. Apesar de toda dor que ficou quando você foi sem nem se despedir, com um volto amanhã que nunca foi verdade, apesar de ter gostado tanto de você e ter desistido de entender como era possível, você passou. Passou e eu só guardo carinho, de tudo que a gente viveu e dividiu, do sexo e do abraço. Mas já foi, não quero ligar o repeat.
Você passou e depois de tanto tempo percebi que eu posso até gostar do verão, mas minha estação favorita ainda é o inverno. Você passou e notou isso no nosso último esbarrão por ai, disse que eu tava diferente, mais vibrante e feliz. É porque você passou e aqui dentro tudo ficou mais eu depois, ta tudo mais colorido e com um disco novo tocando.

Você passou e a minha vida ta aproveitando cada estação como se deve.

dani

Deixe um comentário

