Sobre você e algumas teorias

tumblr_lkuc25cw3i1qd2y98o1_500

[Pra ler ao som de Photograph – Ed Sheeran]

Acabei de fazer a nossa combinação no horóscopo e ele disse pra eu correr, pra deixar você com teu gelo e achar alguém que dê mais certo, talvez virgem ou touro, mas com-toda-certeza-peixes-e-aquário-não-vão-dar-certo. Falei com meu melhor amigo e ele te acha um mané, desses que merecem um soco e ele não vai te perdoar nunca se eu sofrer. A minha melhor amiga te acha bonito, um gato, mas não me faz assim tão bem, então é melhor largar enquanto dá tempo. Minha professora de psicologia disse que com toda certeza você tem problemas em aceitar que gosta, ao menos um cado, de mim.

Cê sabe que até pro meu médico eu já liguei. Ô Doutor, eu não sei o que fazer mais, prende o peito, dá umas tonturas e a minha automedicação é ter ele por perto. Ele pediu uns exames, olhou com cautela pra mim e soltou logo que não tem jeito, que a medicina não acha cura pra isso e que sabe lá deus quando é que vão achar, porque ele mesmo tem certeza que não tem. Me deu dois dias de atestado e um sorriso meio bobo.

Meus pais ainda não sabem sobre você, pensei em contar dia desses, mas eles iriam querer te conhecer e jesus-maria-josé isso ia virar algo sério e como você disse ainda não ta na hora, vamos com calma. Mas ah, a galera no estágio quer marcar um barzinho qualquer dia e cara, minha chefe vai me demitir se você não aparecer. Alguns amigos disseram pra eu ir em frente que pode dar certo e se não der a-gente-se-acaba-na-balada. Até pro meu ex liguei pra contar sobre você e ele disse que só não vai dar certo se você for muito otário, mas que se não der, ele ainda me espera. Uma das minhas amigas quis me matar quando eu mandei áudio pra você na última festa, jurei que não faria mais. Fiz. Mas vale dizer que eu estava bêbada. Me disseram pra desistir de você, dos teus jogos e de qualquer que seja essa coisa que a gente tem, porque hora ou outra você vai me guardar no bolso de um jeans rasgado enquanto eu fico contigo sorrindo numa fotografia.

É que eu não acredito em horóscopo. É serio, po. Só fui dar uma checada, mas nem os astros tão com a gente. Meu melhor amigo diz pra todos os caras que aparecem que eles vão apanhar, mas na real, sabe que a culpa também é minha. Ta, a minha melhor amiga até tem razão, mas acho que ela me deve uns conselhos não praticados. E tenho lá meu pé atrás com a psicologia, o santo não bate, sabe?

A verdade é que eu sei de tudo isso, que a gente não combina, que você é a melhor e a pior coisa do meu dia sempre, e que não vale um real. Mas a parte boa de saber tudo isso é que mesmo se me oferecerem todo o dinheiro do mundo, eu não te venderia. Você tem o melhor abraço, sorriso e a tua barba me arrepia a nuca. Se isso tudo é só por agora ou por um cado de tempo, eu não quero saber.

dani

2 comentários sobre “Sobre você e algumas teorias

  1. Aceitar um horóscopo feito por alguém que sequer conhecemos, ou buscar com toda teimosia o olhar que nos faz feliz? Determinar que é preferível a solidão, ou dar o melhor de si e viver todos os dias para que possa durar, seguindo apenas a convicção da sua alma… sem ouvir a “voz da razão”?

    Quais são os passos corretos? Quais são as consequências de quem aceita as coisas como são?
    :/

    • Juan, são perguntas quase sem respostas. A gente perambula por aí achando que sabe o que fazer e que manda no que a gente e o outro sente, quando a verdade é que pra cada um o amor é uma incógnita diferente.

      Eu daria um conselho, vai em frente, com certeza ou sem, seja feliz, porque as consequências virão de uma forma ou de outra. Bota a razão atrás da porta. Antes ser um cado feliz, que deixar esse cado virar nada!

      Um abraço, e fiquei feliz com o comentário, viu?! (:

Deixe um comentário

