Isso tudo é amor

tumblr_static_d9q9oh7zey0ooskcwc0w8wcg

[Você pode ler esse texto ao som de Not a Bad Thing – Justin Timberlake]

E se eu fosse a última voz do teu dia? Sussurrando no teu ouvido que sou um desses caras apaixonantes mesmo, mas que por tua causa minhas noites tão melhores desde aquele dia na fila da balada. Eu nunca fui de me apegar e pra ser sincero sempre detestei gente que ia pra casar, não foi diferente com você naquele dia. Te olhei de canto e você me respondeu com esse sorriso, foi ali que a gente se entendeu, sem uma palavra. Mas depois de você vieram outros e depois de mim também, eu vi.

Mas na balada seguinte eu tive a tal constatação, sabe? A gente esbarrou sem querer, eu sei que você não queria derrubar toda a bebida na minha camisa só pra ser obrigado a me proteger do frio o resto da noite. Quando percebi a minha barba já tava no teu peito e a minha noite só tinha tido você, e pela primeira vez eu não detestei isso. E desde então eu também não detesto mais filmes românticos, cinema no domingo ou o mesmo riso bobo enfeitando meu café da manhã todos os dias.

E não foi uma má ideia me apaixonar por você, então diz que pra você também tem sido bom, vai. Me manda flores e chocolate dia desses e fica esperando pra ver a reação do porteiro, vai ser engraçado, eu juro. Eu sei que teus pais ainda ficam esperando você dar a eles um neto e a gente pode adotar, eles vão gostar. A tua irmã me disse outro dia que nunca te viu tão bem, e teu sobrinho até já soltou um oi-tio-toca-aqui que me deixou meio bobo, confesso. Eu sou filho único e minha mãe sempre quis uma família maior e melhor pra gente, até soltou ao telefone um cuida-dele-filho. Eu cuido, mãe.

Isso é amor, amor na barba, no colo, nos olhos, no sorriso e no resto. Preciso de você assim bem perto, e eu disse isso quando o segurança do shopping perguntou se precisávamos de algo. Eu sei que ele não esperava essa resposta, mas é amor de todas as formas possíveis, assim como qualquer outro e ele ainda não entendeu isso. Mas não me importa tanto assim.

Meu amor não tem palavras complicadas, joguinhos de conquista e esconderijo particular. Meu amor tem você, tem nossas mãos dadas e poesia. Não é diferente de outros amores, tem carta clichê, tem cartão de bom dia e áudio de saudade no whatsapp. Tem chuva, tem sexo e tem briga. Mas não deixa de ser um amor só nosso, com um que de simples, bobo e barbudo. Só quero que você entenda que isso aqui tudo é amor, e é amor quando eu digo que te amo ou quando solto um não-faz-a-barba-nunca-mais-cara.

Então, é verdade que eu sou um cara apaixonante, meio Narciso e completamente teu. E também é verdade que eu tou aqui pra enfrentar todos os problemas que vão aparecer daqui pra frente, desde os olhares estranhos na rua até o meu tio não-sou-homofóbico-mas-não-se-beijem-na-minha-frente. Só diz pra mim que você topa, que sempre vai deitar nos meus braços e me proteger nos teus abraços. Isso é o que me importa, porque no resto a gente dá um jeito com um cado de amor.

dani

Deixe um comentário

