SOBRE VOCÊ E ALGUMAS CERTEZAS

Ei, cara, não sei como te dizer isso e nem se vai fazer sentido pra você, mas você fez tudo certo no momento errado. Entendeu? Vou tentar te explicar melhor, mas senta ai e pede uma bebida pra ver se ajuda que ela é complicada, você sabe.

Lembra quando vocês se beijaram lá pela décima vez, mas que você conta como a primeira porque foi quando percebeu que tava apaixonado por ela? Então, naquele dia ela ja sabia que gostava de você, e contava aquele beijo como o décimo porque era isso que ele era, mais um beijo do cara que ela gostava, porque cara, ela tem dessas de saber de tudo antes de você e não é por mal, é porque ela gosta de ter certeza de tudo, mesmo que no fundo nem tenha.

E quando você soltou aquele te amo no meio do filme, cara, aquilo a pegou desprevenida. Naquele minuto você fez uma bagunça no que ela teimava ter certeza. Que aquilo tudo não era amor, era outra coisa, melhor, menos clichê e mais completa.

E tem outra, quando você sentiu ciúme daquele cara na porta da balada, aquilo foi legal até, mas depois ela colocou na cabeça que não fazia sentido e que afinal, o tal cara nem tinha feito nada demais. E, vai por mim, ter pedido desculpa só piorou tudo. Você sabe como ela odeia que peçam desculpa.

Mas sabe, você acertou em tantas outras coisas, como naquele dia em que a abraçou na frente dos teus amigos e disse a eles que ela era a guria mais chata e linda ao mesmo tempo. Quando não soltou a mão dela depois de um dia ruim no trabalho, você sabe o quanto representa pra ela o fato de segurarem na mão dela.

E ei, você nem vai lembrar, mas ela lembra, quando você apareceu de surpresa pra busca-la no trabalho, com um sorriso bobo nos lábios, ah meu amigo, aquele sorriso ali fez com que ela ficasse sorrindo também por um cado de dias.

Mas cara, ela não estava pronta pra ser sua, não como você queria, sabe? Ela não conseguia nem ser dela, e ainda queria tanto do mundo, que pertencer a alguém ou algo do tipo, assustava. E ela não conseguia mais ser egoísta, não dava mais pra deixar você ali acreditando que ela realmente tinha certeza de tudo, achando que aquilo ia dar certo apesar de todas as briguinhas bobas.

O problema nunca foi seu mau humor diário ou a falta de saudade. O problema era que ela ainda precisava conhecer e ser do mundo, enquanto você já tava ali pronto pra ser só de vocês dois. E por isso ela te deixou, por isso hoje ela quer que você encontre alguém que ria do teu mau humor, que jogue todos os teus jogos sem cansar, que faça você aparecer todos os domingos de surpresa e com aquele sorriso bobo. Hoje ela quer que você ache um amor, mesmo que seja desses cliches e bobos, mas um amor que esteja pronto pra você, como ela não estava.

Você foi e ainda é o cara certo, disso ela tem certeza. Mas ela precisou jogar essa certeza com algumas outras e um cado de sonhos na mala e sair por aí pra ser primeiro dela, depois do mundo e um dia, talvez, sua de vez.

 

dani

Anúncios

Um comentário sobre “SOBRE VOCÊ E ALGUMAS CERTEZAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s