Depois que você foi embora

tumblr_ltl3lwNBPS1qe29hyo1_500

[Você pode ler esse texto ao som de “Your Song” na voz de Ellie Goulding]

A verdade é que as coisas andam bem sem você por aqui, a vida segue o mesmo ritmo, mas ta sempre faltando algo, sabe? Provavelmente algo que você faria e que me tiraria um sorriso meio bobo ou me deixaria completamente irritada. Ta tudo bem, e não to mentindo pra ser forte. Ta tudo bem, mesmo.

Dia desses meu carro quebrou na volta do trabalho e só pensei em ligar pra ver se você aparecia rindo e dizia o que fazer, mas lembrei que você já não anda mais pelas mesmas ruas que eu e já não pode me socorrer no meio da madrugada, então tive que ligar pro guincho e esperar alguém que não era você pra me ajudar.

As coisas caminham e eu sigo em frente, mas vira e mexe dou uma olhada pelo ombro só pra conferir se você não ta por perto de novo, se não ta ali pronto pra me carregar pelo mundo num abraço, pra segurar minha mão e desafogar meu choro preso na garganta. Você sabe que sempre foi meu refúgio, um abrigo meio soterrado de histórias mal resolvidas, mas um abrigo dos bons.

Essa coisa que eu sinto é saudade, mas é felicidade, também. Saudade da atenção que eu sempre tive de você, saudade das madrugadas mal dormidas e do seu perfume, por que perfume masculino é sempre melhor? Pelo menos o seu era. Felicidade por ter tanto de você aqui comigo e poder sorrir por lembrar. Felicidade porque você foi bom pra mim, porque eu posso guardar você por aqui e seguir em frente. Felicidade por você e por mim. A gente ta bem um sem o outro, eu sei disso.

Dia desses eu te ligo pra saber como ta por aí, pra desabafar do meu dia ruim ou só pra dizer que eu to bem, mas que sinto sua falta. Que os dias chuvosos já não são assim tão bons, que eu tenho dormido muito mais aos domingos porque você não aparece, que até meu mau humor ta sumindo e a TPM não me afeta tanto assim, talvez você goste disso ou dirá que eu devo continuar acordando uma pequena chata.

Ei, a vida não parou porque você foi, mas ta um cado mais corrida e vazia. Eu to um cado mais vazia, também. Tem algumas coisas suas presas a mim, bagunçando meu apartamento e eu meio que esqueci umas coisas no seu carro, mas fica com elas e com esse pouco meu que deixei com você. Só não some porque eu ainda to com a sua camiseta dos Beatles e você ta com meu colar favorito. Mas quer saber?! Fica com ele.

Quando der aparece que é pra eu te abraçar com força e dizer que a vida continuou muito bem depois que você foi embora, mas eu sinto sua falta.

dani

3 comentários sobre “Depois que você foi embora

  1. ”…que até meu mau humor ta sumindo e a TPM não me afeta tanto assim, talvez você goste disso ou dirá que eu devo continuar acordando uma pequena chata…” Muito bom =)

Deixe um comentário

