MEU AMOR, DELE

amor-tumblr-lindo

Acho que o amor é isso, é querer ter alguém com quem dividir a louça da janta. Eu lavo você cozinha. Eu enxugo. Você guarda. Não é só dividir a cama ou sair por ai de mãos dadas. Não, amor é muito mais que isso. É ver aquele filme de novo e de novo e de novo só porque ela gosta. É prestar atenção na televisão na hora do futebol e comemorar o gol junto. Às vezes, é torcer para times opostos, acontece. É sair comemorando pela casa o gol do próprio time contra do parceiro, e mesmo assim o fazer rir. É ir ao supermercado e lembrar-se de levar o Danone que ele tanto gosta.

É brigar também, as vezes, porque as pessoas são diferentes e eu posso não concordar com a sua barba mal feita ou com o seu sorriso pra moça do café. Mas amor acima de tudo é olhar para a pessoa e mesmo com raiva, sorrir. É limpar o resto de sorvete do canto da boca com um beijo. É ficar acordada a noite por causa do resfriado dele. É fica resfriado também porque não se consegue ficar sem um beijo dela.

Amor é respeitar o tempo dele, mesmo que ele demore uma hora no banho. É sair para fazer compras juntos. É aguentar a TPM dela e fazer brigadeiro, ou cafuné, sem ela pedir. É ligar pra dize bom dia. É esperar acordada ele chegar do trabalho, só pra dizer que estava com saudades. É apoiá-la em seus sonhos, por mais que eles pareçam difíceis de alcançar. É dar sermão e dizer o quanto ela faz tudo errado, o quanto ela é chorona e criança, mas apesar de tudo é com ela que ele quer ficar. É aguentar o temperamento difícil dele e aprender a ter paciência, muita paciência. Amor é ensinar o que é impedimento no futebol, mesmo que se tenha que explicar detalhadamente, como se faz para uma criança. É sorrir pra ele enquanto ele explica pela terceira vez, mesmo que você já tenha entendido na primeira. É corrigir o português dela e dar risada enquanto ela fica sem jeito. É desenhar sorrisos no vidro embaçado. É não se contentar com a partida do outro.

Amor é fazer surpresas. É ter ciúmes, e aprender a conviver com ele. É achar que todos os amigos dela a desejam, é querer que ela não seja de mais ninguém. É querer por perto e lembrar-se dele mesmo que você esteja de férias. É não conseguir aproveitar as férias enquanto ele trabalha. É arrumar um emprego só porque ele insiste em dizer que ela precisa de um. E precisa mesmo. É passar a noite chorando por causa daquela briga idiota que tiveram e no outro dia esquecer os erros um do outro. É errar juntos. É acertar juntos. É permanecer em pé e querer continuar sempre, porque o sorriso dele é a coisa mais importante desse mundo.

Amor é entender que ele precisa se afastar. É não querer que ele se afaste por medo de perdê-lo. Mas compreender. É esperar que ele volte com aquele sorriso mágico no rosto. É querer ouvir o som da risada dele. É querer contar qualquer piada idiota pra que ele se sinta um pouco importante.

Amor, é o que eu sinto por ele.

tathi

Anúncios

4 comentários sobre “MEU AMOR, DELE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s