EU, PEQUENA

tumblr_lr8vyiGwfT1qbcxe2o1_500_large

Eu queria me diminuir.

Não caberia em mim mais amores não correspondidos, mais expectativas infundadas. Eu seria do tamanho da minha paz e a unica coisa que transbordaria em mim seria alegria. Dessas que o sorriso não cabe no rosto. Que os abraços tem a forma do corpo. Dessas que o mundo é um infinito.

Eu seria pequena o suficiente para caber no colo daqueles que me queiram por perto, sem ser um peso depois de algum tempo. E teria o tamanho ideal para segurar no colo aqueles que eu quero levar comigo. Sem pressa, sem dor nos ombros depois. Eu teria o tamanho que a minha felicidade permitisse, e só entraria na minha vida pessoas que se permitissem diminuir e aumentar conforme o embalo da dança. Pessoas que pudessem deixar de lado qualquer resquício de amargura e sorrir pro sol sem nem querer fechar os olhos.

Queria me diminuir para sempre, sabe? Caber numa caixinha pra alguém me levar no bolso ou me descobrir como presente de natal. Ou só sumir mesmo, me deixar empoeirar. Queria caber na palma da mão, e poder descansar no bolsa da camisa as vezes. Sabe? Essas coisas de ser pequena. De o mundo olhar e dizer para tomar cuidado que pode quebrar. Eu conviveria apenas com pessoas que podem quebrar, sabe? igual ter sentimentos. Igual. Só que pequena. Pra me esconder de vez em quando do mundo e fingir que não tô lá e tem tanta gente lá fora querendo me pisar de propósito ou – desculpa foi sem querer, eu não te vi ai – sabe?

Queria que o mundo diminuísse comigo. Que o mundo fosse do tamanho da paz, e a única coisa que transbordasse fosse a alegria.

Eu queria me diminuir.

E aí, gostou do meu texto? Então curte, compartilha, manda beijo pra avó, pro avô, dedica para aqueles que você mais ama e se quiser, pode me seguir nas redes sociais. Ta aí meu face facebook/tathi.rf e meu Twitter @tathirf

Bejô pro cês, e Ah! Me Beija 😉

tathi

Deixe um comentário

