Desapegue do passado

[Você pode ler ao som de Miley Cyrus – Wrecking Ball]

Como eu sempre digo “EX é um bom EXemplo de algo que você nunca deve voltar a fazer”. Quem é que nunca ficou pensando em algum/a ex? Se deixou de pensar: ME PASSA A FÓRMULA, PFVR!

Há quem diga que “quem ama perdoa” mas eu sempre tenho uma resposta na ponta da língua para isso “quem ama não trai a confiança da pessoa que ama”. Dar uma segunda chance vale a pena ou é pedir pra ficar mais dias chorando no seu quarto escondido/a do mundo? Acredito que quando é para ser será, e ficar se lamentando porque um relacionamento não deu certo é completamente normal, porém, você precisa S U P E R A R, desapegar desse passado e guardar os momentos bons em sua mente para ficar com uma imagem bonita da pessoa e não guardar rancor ou mágoa, que na maioria das vezes é construída quando se quebra a cabeça demais em algo que começou errado e não tem como terminar da maneira como você gostaria.

O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.” – Cora Coralina

Não sou do tipo de pessoa que ficar se culpando quando um romance da errado, gosto de pensar que a pessoa não era boa para mim JÁ ME ACHANDO O FODÃO É CLARO, mas acho que é uma forma de não me sentir mal com tudo que acontece. Nós precisamos nos desligar do passado para começar a amar novamente, por isso, cuidado na hora de engatar um novo relacionamento para acabar não fazendo aquilo que não gostaria que fizessem com você: brincar com sentimentos. Muitos tem o seguinte pensamento após algum término “preciso de um novo amor”, mas saiba de uma coisa: antes disso você precisa deixar o passado no passado e não no seu presente.

Gostou do texto? Curte e compartilha com seus amigos, tem algo a acrescentar? Comenta aqui no blog 🙂
Não deixe de me seguir nas redes sociais (TWITTER / INSTAGRAM / FACEBOOK). Até a próxima semana galera, e me beija pfvr.

NÓS4

Deixe um comentário

