As 3 palavras que salvaram a minha vida

[TEXTO DA COLUNA DE LEITORES]

1378966_427571380677498_1010972440_n

(Você pode ler ao som de Cheryl Cole – 3 Words)

“Eu ainda faço os mesmos programas desde que você se foi. Vou a mesma danceteria, à mesma sorveteria e ainda moro na mesma casa. Achei que fazia isso pra tentar superar a dor que você me causou, mas percebi que faço isso porque ainda quero te encontrar.
Cabelo preso, calça de ginástica, tênis. E estou pronta pra correr, mas correr de quê? De quem? Correr de medo, correr de mim. Medo de te encontrar e de não saber o que falar, medo de que eu te aceite de volta mesmo que você tenha ido embora sem dar nenhuma satisfação. Simplesmente sumiu.
Cabelo solto, vestido preto, maquiagem pesada e salto alto. Estou pronta me jogar em uma noite que eu não sei como vai acabar, porque afinal, você é a prova viva de que tudo é imprevisível, e que tudo o que está bem pode acabar mal. Então pra mim, sinceramente, tanto faz.
Vodka, energético e whisky: meus novos companheiros que vão dançar comigo a noite toda nessa pista que parece vazia e triste, só não mais do que eu. E foi aqui, nessa mesma pista que eu te conheci, a mesma pista em que eu era feliz. A pista que dança, deita e rola em cima de mim nesse exato momento.
Mas quem sabe hoje não seja minha noite de sorte.
A noite já estava acabando quando comecei a ouvir um som familiar. Fiquei estática, parada em um balcão de bebidas sem saber o que fazer, dizer, beber. Desenterraram da parte mais funda do meu coração, era a “nossa música”, as três palavras que salvaram a minha vida, e as mesmas que estavam acabando com ela agora. ”Eu te amo, eu te amo. Você é o amor da minha vida ♪”. Mas não era você cantando pra mim.
Eu não queria fica ali parada vendo o nosso filme em minha cabeça, por isso decidi correr, correr pra valer, correr de você. Talvez essa não seja a minha noite de sorte, primeiro a música e agora isso. Eu sabia que correndo tão rápido trombaria em alguém, mas nunca iria pensar que depois de 3 meses sem aparecer eu iria trombar logo com você. Desenterraram você da parte mais rasa do meu coração, porque você sabe que eu nunca te esqueci.”

mandex

2 comentários sobre “As 3 palavras que salvaram a minha vida

Deixe um comentário

