Best Fu#@ Friend

beijo-com-pegada (1)

Hoje vamos falar de um assunto muito polêmico, mamilos? Não!
Já ficou mais do que claro que os assuntos polêmicos ficaram por minha conta né?!?! Porém são os mais gostosos de se falar hahaha.

Pessoas caretas vão dizer que amizade é uma coisa e sexo outra completamente diferente, são como água e óleo, não se misturam. Já eu penso diferente: tem coisa mais gostosa que ter um (a) amigo (a) que na hora da carência possa te dar assistência? NÃO TEM!

Não venham me dizer que não há como existir amizade assim porque há e tenho experiências sobre o tema, mas não vamos entrar em detalhes sobre a minha pessoa porque se não o texto teria que ser para (+18), não que eu não goste, taí uma ideia para o próximo texto, algo mais picante… mas voltando ao assunto de hoje. Você deve conhecer ou até ter amizade com quem tem um BFF (Best Fuck Friend, ok?) OU PA (para as meninas). Sabe o que acho? pessoas julgam quem tem uma relação de amizade desse tipo e acham que isso pode atrapalhar ou até mesmo acabar com essa relação, quando na verdade muitas vezes até aproxima ainda mais as pessoas, só que muitos tem o sentimento de medo e não arriscam, vai dizer que nunca quis pegar um (a)  amigo (a)? Pelo menos eu já tive e por favor digam que também já tiveram pra eu não me sentir estranho. Uma dica para realizar esse desejo: deixe rolar e beba bastante, mas bastante tequila porque na 1° vez pode ser difícil, você vai ficar tímido (a), sem graça e a bebida vai acabar com isso rsrs depois dessa prefiro nem comentar como as coisas vão agir naturalmente.

Sofá + cobertor + pipoca + refrigerante + filme de terror + bff= PER (feito, abreviação ridícula de uma amiga que não consigo para de falar). Se você tem tudo isso dentro de casa não há necessidade de ir pra balada atrás de pegação, pois 99% dos jovens vão para isso e não para curtir uma boa música e MUITO MENOS arrumar um (a) namorado (a) que só vai te dar dor de cabeça, chifres, sofrimento (no caso das meninas: te chamarem de gorda) e NADA de prazer.

Agora vamos fazer um resumo bem simples. Você tem = AMIZADE (o seu bff), AMOR (amor de amigos) + SEXO (gostoso, faço quando posso e com quem posso) + CONFIANÇA (amigo é quem a gente mais confia) + PRAZER (só na cama) + RISADAS (ninguém nos faz dar mais risadas que um amigo/a) em uma ÚNICA pessoa, O QUE MAIS VOCÊ QUER DA SUA VIDA????????????? CORRA JÁ E ADQUIRA O SEU/SUA BFF, PERAÍ, to brincando. Isso funciona para quem tem uma mente mais aberta, não vão sair chamando todos seus amigos no chat pra fazer sexo que daqui a pouco sua casa vai virar um prostíbulo, fica a dica 😀

Gostou? Comenta aqui no blog. Acha que serve para algum amigo? Compartilha no face. Não gostou? Vai transar porque você tá em falta.
Até semana que vem desencanados e depois me contem como é sua relação com o BFF de vocês.

luciano

6 comentários sobre “Best Fu#@ Friend

  1. Amizade colorida é TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas tem que sempre que ser amizade porque senão a coisa fica séria né!

    Parabéns pelo post, Lu, curti muito!!!

Deixe um comentário

