Live your Life

Imagem

Eu não estou aqui para falar de amor mas sim de putaria, to brincando, mas até que não é uma péssima ideia né? Reflita (rs). Quem sabe aproveitar a vida não perde tempo sofrendo por amor e choramingando pelos cantos do quarto por alguém que pouco se importa com você. Levante, coloque uma roupa bonita, maquiagem bem feita e vá pra farra.

Se você é aquele tipo de pessoa que adorar ir pra balada e pegar todo mundo: ME LIGA E VAMOS SAIR JUNTOS. Críticas sobre como você leva a vida sempre haverão, mas pense que são essas pessoas que te julgam que gostariam de estar fazendo as mesmas coisas que você, mas o medo do julgamento da sociedade não os deixam fazer o tal. Beber todas, dançar até o chão, derrubar bebida nos outros (ou em você mesmo) e cair na calçada de exaustão: TAMO JUNTO NESSA. E daí que você chega princesinha e sai mendiga? Risadas, comentários, histórias você terá pelo resto da semana até a próxima enquanto os que gostam de fazer a “linha” na balada vão lá pra que? Se for pra ficar encostado, sem beber e dançar, fica em casa assistindo a novela das 9 na companhia da sua vó.

Falar de amor virou clichê, por isso, na minha coluna irei valorizar o amor a vida, a si próprio e não a outro alguém. Haverão aqueles que irão dizer: “Ninguém vive sem amor”, eu penso o seguinte: “Enquanto eu puder escolher quero ter vários amores, mas jamais me apegar, somente naquele momento em que suas opções acabam e você para de escolher e começa a ser escolhido, AÍ A PORRA FICOU SÉRIA, hora de arrumar um amor porque na solidão ninguém pode ficar”. Levem isso para a vida de vocês e não fiquem ouvindo músicas de suicídio porque seus amigos/familiares não merecem sofrer junto com você.

Problemas com amor? Não sabe como resolver? Me liga que a gente marca de sair e no primeiro final de semana faço você ver a vida de outra forma e não cheia de coraçõezinhos, achando que sempre tem que estar amando alguém pra ser feliz. Aposto meu Iphone que eu não tenho que você vai parar e refletir “porque perdi tanto tempo com aquela pessoa?”.

Quando terminar de ler, curte a fan page e segue no twitter. Compartilha com os amigos do facebook o texto, posta no twitter e comente se gostou ou não (se não, já prepara o caixão porque só quem pode criticar o que escrevo sou eu rsrs) e caso sua preguiça não deixe fazer isso saiba que ficará sem beijar na boca até encontrar o verdadeiro amor, ou seja, pra sempre. Duvida? Tente a sorte.

Até a semana que vem e desencana aí galera.

luciano

Anúncios

4 comentários sobre “Live your Life

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s